Quem é a Sah?

Olá.

Meu nome é Samara Melk, tenho alguns verões, sou cearense nascida em Aracati e crescida por aí... Moro no Ceará e amo Fortaleza, praia, caipirinha e dançar. Já pensei em ser estilista, web designer, obstetra, advogada e embora seja formada em Direito e goste bastante da área, sempre tive uma forte paixão por conhecer o mundo e isso me levou a cursar Gestão de Turismo também, além de estudar inglês e norueguês (por minha conta e risco, rsrs).

Sou uma mulher de personalidade forte. Comigo ou é 8 ou 8000! Sou intensa, inteira, por completo, sem meio termo. Mas mudo de opinião facilmente... O que agradou ontem, amanhã pode não agradar mais. É, eu sou assim... Minha qualidade é o meu defeito: sinceridade. Tenho de sobra! Sou desse jeito, falo o que penso sem rodeios. Você escolhe se ama ou odeia. Tenho um pensamento que nunca para. Sonho demais, vivo demais, me preocupo às vezes e falo sem parar. É, falar é realmente do que mais gosto.

Tenho uma vida comum. Sou solteira, meu filho é um York Shire (que mora no céu agora), o Simon, e minha mãe é o meu maior tesouro! Amo maquiagem, cosméticos, moda e todos os assuntos relacionados ao mundo feminino. Tenho uma loja virtual, MELK BIKINIS e possuo um site para criação de blogs, lojas virtuais e sites no blogger, o SAH DESIGN. Mas com forte paixão pelo Turismo e um desejo imenso de conhecer o mundo, abri minha agência de viagens online, a FLY MUNDO, e estou a cada dia mais in love! Também sou comissária de voo (embora nunca tenha atuado) e tripulante de navios de cruzeiros (sonho que ainda realizarei!) e sou maquiadora profissional, com portfólio aqui.

Sou toda feita de amor. Adoro dançar, viajar, comer, ler, malhar e abraços sinceros. Tenho muitos amigos e eles são como irmãos, irmãos de coração. 

Tenho uma vontade maior do que eu de viajar por esse mundão. Gosto de novidades, sou otimista, tenho fé em Deus, de sorriso fácil e coração alegre. O desconhecido sempre me atraiu e viajar é do que gosto mais. Procuro a felicidade nas pequenas coisas e meu maior desejo é vagar por aí vivendo intensamente todos os dias. 

Gosto de me impressionar, comer algo diferente, me aventurar, falar com estranhos, sentir a vibe... Acredito que viajar é antes de tudo, nos dar uma oportunidade de nos conhecer, de sair do casulo e abandonar nossos hábitos e encarar novas oportunidades, novas paixões, novas aventuras e gostos que nem sabíamos que tínhamos. Descobrir mais vida. Porque eu não quero passar a vida sem correr o risco de viver tudo o que eu quero achando que depois terei tempo de fazê-lo. Não! O que eu quero é colecionar momentos, clicar com a memória e descobrir novos caminhos.

Quero ir à lugares que eu nunca estive, porque eu quero ter muita coisa para contar aos meus netos e ter como biografia um guia de viagens. Porque eu quero trocar o roteiro da minha vida e realizar o meu sonho de viajar e experimentar a mudança que acontece dentro de nós sobre o que é a vida. Porque meu destino é andar sem destino pelos destinos do mundo... Porque eu quero deixar meu coração em tantos lugares...


Ufa! Ainda bem que dei o alerta de spoiler lááááá no comecinho né? Rsrs.


#NOTAS SOBRE ELA

1. Não consigo parar de falar e sorrir quando fico nervosa;
2. Escuto música lembrando de coisas que não aconteceram e sonhando que um dia se tornem reais;
3. Sonho morar na Noruega;
4. Lavo meu cabelo toda vez que tomo banho;
5. Amo praia;
6. Sempre tive o sonho de ter minha própria marca de roupas (já possuo a Melk Bikinis);
7. Sempre posto para alguém em minhas redes sociais ou blog, então com um pouco de atenção talvez você se encontre aí nas entrelinhas;
8. Sempre dou um sorriso quando estou mentindo;
9. Minha mãe e o Simon são minhas razões;
10. Adoro refrigerante de laranja.
11. Tenho três melhores amigas e uma delas é como uma irmã pra mim.
12. Perco o controle e domínio sobre mim quando estou com fome ou com sono, fico aborrecida, calada e brigo por tudo. Então se você não quiser conhecer um ogro, me alimente, rsrs.
13. Tenho o mesmo número de celular há mais 19 anos.
14. Fiz todo o treinamento para trabalhar em navio de cruzeiro mas ainda não embarquei.
15. Sou comissária de voo, agente de viagens e maquiadora profissional.



3 Comentários

Comentários

  1. Caramba, também sou de fortaleza e apaixonado por idiomas. Pretendo um dia ir para a Noruega. E foi em busca de um site útil que me ajudasse que encontrei o seu. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!!! Eu sou completamente apaixonada pela Noruega e sim, sonho em viver lá! Espero que o site te ajude e que você volte sempre!

      Excluir
  2. Olaa Samara!! Como meu sonho é ir para Noruega, procurei aprender o idioma e costumes e encontrei vc. Estou amandooo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu carinho :)