Agências brasileiras que recrutam para trabalho em navios de cruzeiros



Ser tripulante de navios de cruzeiros é optar por um trabalho árduo, com longas jornadas mas cheio de aprendizados e descobertas. Não existe um dia igual ao outro, não existe um contrato igual ao outro. O ritmo é intenso, a jornada é super longa mas os benefícios são incríveis! Trabalhar embarcado te traz uma experiência de vida indescritível!

E para te ajudar nesse processo de embarque eu trago aqui uma lista com a principais agências de recrutamento de tripulantes que existe no Brasil.


LISTA DE AGÊNCIAS QUE RECRUTAM TRIPULANTES NO BRASIL:



Para cadastrar basta entrar nos respectivos sites, preencher com suas informações e aguardar o contato das agências marcando sua entrevista via Skype.

Há relatos de que as entrevistas iniciam em português, geralmente, e de uma hora para outra mudam para o idioma que você cadastrou no site que tem proficiência. Porém, seria uma entrevista que duraria menos de 10 minutos e super simples. Eu ainda não posso atestar pois também estou no processo de inscrição, mas caso você já tenha participado, dá uma dica legal aqui pra gente!

Boa sorte para nós!
12 Comentários

Comentários

  1. Gente, que bacana! Queria eu ter coragem de cadastrar também viu haha

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar em um cruzeiro marítimo é uma experiência e tanto , que vontade que dá .

    ResponderExcluir
  3. Não há nada melhor para quem gosta de viajar e tem pouco dinheiro. É uma ótima oportunidade para adquirir experiência.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante, mas acho que eu não teria coragem não, rs.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que legal :D trabalhar em um cruzeiro é ótimo pois alem de ganhar uma grana você viaja..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Não gata nada pra viver, trabalha, ganha bem e conhece o mundo!

      Excluir
  6. Oie, tudo bem? Que interessante. Já tive vontade de trabalhar num cruzeiro mas não teria ideia de por onde começar a pesquisar. Com certeza traz muitos aprendizados. Concordo com você, não tem um dia igual ao outro. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal! Aqui no blog eu tenho vários posts sobre o tema e ensino como começar. Dá uma lida na nossa aba ship life que tem tudo certinho! :)

      Excluir
  7. Opa! Sempre bom conhecer mais. Adorei e ja vou passar p minha irma que é turismóloga

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu carinho :)